quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Envie seu conto para nossas 3 antologias em aberto, até dia 15 de dezembro


 Prorrogamos, até 15 de dezembro, o recebimento de textos para 3 de nossas antologias, saiba mais sobre elas:



 - “Crimes & Suspeitos: Tributo a Agatha Christie”- Já homenageamos Stephen King, o mestre do terror, e agora vamos homenagear a rainha do crime Agatha Christie com uma antologia de contos fictícios do gênero policial, contendo ingredientes típicos como um detetive, um crime, um enigma, pistas, suspeitos.



 - "Pecados Capitais: Contos Secretos"- para esta antologia, estamos aceitando contos fictícios sobre pecados capitais. Fizemos em nossa página no Facebook, uma série de posts sobre cada um deles, confira e se inspire: gula, luxúria, avareza, ira, soberba, preguiça e inveja




 - "Amores e Desamores: Histórias Reais" - para esta antologia, estamos aceitando contos sobre histórias REAIS de amores e desamores acontecidos com o próprio autor(a) ou com alguém conhecido do autor.


 Para conferir todos os detalhes de cada antologia, leia os editais: http://www.editorailluminare.com.br/proximasantologias.html.

 E uma novidade: ano que vem teremos um livro especial com a participação gratuita dos autores que mais publicaram conosco.

 Mande seu conto, é até dia 15 de dezembro! Marque seu nome na literatura nacional. Estamos esperando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário