sexta-feira, 6 de novembro de 2015

A vida é uma brincadeira séria

por Adriana Ribeiro



 A vida é a brincadeira mais séria e mais divertida que já experimentei.

 Confesso que, algumas vezes, já não quis brincar mais disso e pensei em desistir, mas como as alegrias sempre motivam mais, então, resolvi seguir em frente sempre com sorriso no rosto. Aliás, brincadeira é brincadeira.

 Não importa o quanto eu possa perder ou ganhar nessa brincadeira da vida, porque, para mim, o mais importante, sempre será quantos sorrisos e sentimentos verdadeiros eu vou contactar e que eu vou sentir, e vou guardar dentro de mim.

 De verdade, na realidade, se levarmos a vida assim, como uma brincadeira séria e muito divertida, sempre teremos o saldo positivo de alegrias muito maior do que qualquer outro sentimento adverso que nos rodeia. 

 Porque o importante dessa vida bem vivida é o quanto de pessoas que você fez sorrir e as que sorriram com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário