terça-feira, 11 de agosto de 2015

Convite: lançamento do livro "Ano 2500: um novo mundo" em Santo André - SP

Convite, lançamento, livro, Ano 2500: um novo mundo, Santo André, SP

 No próximo sábado, dia 15 de agosto, haverá em Santo André (SP), um evento de lançamento da nossa antologia de contos de ficção científica Ano 2500: um novo mundo. O evento terá início as 14 horas e é organizado pela escritora Bruna Giroldo, uma das autoras do livro.

 Estão todos convidados!


 No mês passado, tivemos no blog um post especial sobre o site do livro, onde é possível, entre outras coisas, conhecer os finais expandidos de cada conto presente em Ano 2500: um novo mundo. Se você ainda não viu o post, clique aqui e confira.

 Em julho, já tivemos outro lançamento em Santo André, do livro de poesias Vida & Verso, quem quiser conferir as fotos do evento, é só acessar o álbum em nossa página no Facebook (quem aí já leu a resenha do livro?). Também no mês passado, tivemos um evento de lançamento do livro de contos eróticos Clímax! Faça-me chegar lá, organizado pela escritora LiriHá, foi em Joinville - SC, para conferir as fotos é só clicar aqui.

 Ainda estamos com seleções abertas para 3 de nossas novas antologias, venha ser um de nossos autores, saiba como clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário