sexta-feira, 29 de maio de 2015

Enquete: qual antologia será resenhada primeiro?

por Maria José

 Olá, tudo bem? Para quem ainda não me conhece, meu nome é Maria, sou dona do blog Pétalas de Liberdade e colaboradora aqui no blog da Illuminare.

 Estou com quatro antologias do nosso selo Antologias Brasileiras para ler e resenhar, mas não consigo decidir qual leio primeiro, por isso, vim pedir a colaboração de vocês para fazer essa escolha.

 Mas antes, quero mostrar um pouco sobre cada antologia, para que vocês me ajudem a decidir. Quando tive os livros em mãos, fiquei muito contente ao observar o qualidade final do trabalho feito pela editora. Todos os quatro livros estão super caprichados, com páginas amareladas, orelhas, boa diagramação (bom tamanho de letras, margens e espaçamento entre uma linha e outra), ilustrações, fontes diferentes para o título dos capítulos e são no formato 23 x 16cm, além de terem capas que achei bem bonitas. Tudo isso, vocês poderão conferir nas fotos abaixo.

 Fica a dica para quem quiser adquirir os títulos ou se inscrever em alguma das nossas antologias, o resultado final são livros de muita qualidade!



  Eu, Você e o Natal é uma antologia de contos natalinos, organizada pelo autor Tony Ferr (130 páginas, Skoob) e traz histórias de autores já relativamente conhecidos.

 Sinopse: Uma coletânea composta por 8 contos de drama e romance. São 8 autores que juntos prepararam um livro repleto de mensagens e amor. Todas as histórias se passam em pleno natal. Aproveitei para conhecer cada uma dessas histórias, pois em cada página você descobrirá a magia deste grande dia.


 Clímax! Faça-me chegar lá! é uma antologia de 16 contos eróticos, organizada pela Rô Mierling (84 páginas, Skoob).

 Sinopse: Vem comigo. Vou abrir uma garrafa de vinho e vamos nos sentar em meu tapete, uma música talvez. 
 E juntos vamos descobrir novas taras, desejos, fetiches e fantasias proibidas.
 Permita-se experimentar um pouco daquilo que embriaga os seres humanos desde os tempos mais primitivos: o sexo em sua plenitude.
 Uma coletânea de contos eróticos, onde tudo é permitido. Ingredientes como sadomasoquismo, fantasias sexuais e até perversões estão acrescidos de muita imaginação e liberdade.
 Mas cuidado! Você pode ser seduzido por esses escritores e seus contos libertinos. E depois disso você nunca mais será o mesmo.


 Vida & Verso é uma antologia de poesias, organizada pela Rô Mierling (100 páginas, Skoob). As imagens lindas de borboletas estão presentes na capa, contracapa e orelhas do livro.

 Sinopse: Uma coletânea de poesias em homenagem a vida.
 Diversos autores mostram em conjunto sua visão poética acerca do que a vida representa para cada um de nós.


 Eu me Ofereço! Um Tributo a Stephen King é uma antologia de contos de terror, organizada pela Rô Mierling (150 páginas, Skoob), com 27 contos. 

 Sinopse: Em certo momento você sente uma presença no quarto. Um arrepio na espinha. Uma sensação estranha de que não está só. Seus lábios ficam secos, assim como sua garganta. Suas mãos começam a suar ou mesmo esfriam. Você tenta escutar melhor, mas não ouve nada. Mas tem alguém ali com você. O medo chegou, e o terror não vai te deixar em paz, até que você chegue à última página.
 Um tributo a um mestre do terror. 
 Uma singela homenagem de escritores brasileiros a obra literária e ao talento de Stephen King. 
 Contos de terror que instigam sua imaginação e fazem você verificar duas vezes se a porta está trancada.



 Deixem aí nos comentários o nome da antologia que vocês querem que seja resenhada primeiro. A resenha será postada no meu blog pessoal e aqui no blog da editora. Conto com a colaboração de vocês!

 As inscrições para 3 de nossas antologias terminam amanhã, para conhecê-las e mandar seu texto, clique aqui. Para adquirir nossas antologias, clique aqui.

 E participem da nossa promoção de Dia dos Namorados, um dos prêmios é um exemplar de Clímax! Faça-me chegar lá!clique aqui para participar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário