domingo, 12 de abril de 2015

Noite de Lançamentos

Lançamento literário - 18 de abril as 20:00 - Araruama - RJ
Coquetel, noite de autógrafos,distribuição de brindes e sorteio de livros.
ENTRADA FRANCA..


A Editora Illuminare aguarda você!!



Nesse dia 18 de abril, dia da literatura infantil e da homenagem a Monteiro Lobato, a editora Illuminare terá a honra de lançar três antologias:

Clímax! Faça-me chegar lá! (Coletânea de Contos eróticos)
Vida & Verso (Poesias de diversos autores sobre a vida)
Eu me ofereço! Um tributo a Stephen King (Contos de terror)

Serão três lançamentos simultâneos onde a organização do evento estará sorteando mais de sete exemplares de livros diversos incentivando a leitura de literatura nacional e explicando um pouco mais sobre o que vem a ser uma antologia e-ou coletânea de contos, crônicas e poesias.

Teremos ainda nesse evento, brindes literários diversos distribuídos a todos os participantes.
Além disso, será oferecido a todos nossos convidados, de forma gratuita, um delicioso coquetel acompanhado de um bate papo com autores de nossa editora e autógrafos, além de vendas de livros a preços promocionais.

Será um noite cultural incrível, em uma cidade carioca linda.
IMPOSSÍVEL não dar uma esticadinha até la!

E então? Vamos nos encontrar lá?


11 comentários:

  1. Vale a pena conferir, é uma antologia com grandes autores e eu tive a felicidade de fazer parte da antologia Climax! Quem puder venha fortalecer. Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua presença em nossos livros é uma alegria Makenzo..Abraços..Laura Salles - Editora Geral - Editora Illuminare.

      Excluir
  2. Alegria e realização, é isso que queremos compartilhar com você! Venham conhecer nossas histórias e compartilhar um pouquinho de nossa criatividade. Juro, fizemos o melhor para te agradar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu talento literário toca nossos corações Adriana ..Abraços..Laura Salles - Editora Geral - Editora Illuminare.

      Excluir
  3. Adoraria estar presente junto com os amigos e colegas de clímax.

    ResponderExcluir
  4. Como gostaria de morar no rio..nao ia perder isso por nada .Sucesso la Blanc.

    ResponderExcluir
  5. Um dos maiores prestígios ter um conto (Eu me Ofereço-Tributo a Stephen King) e/ou poesias (Vida e Verso) selecionados para estas Antologias que estão fazendo sucesso na feira de Londres e aqui no Brasil, lançando novos autores e amigos. Apesar de moradora do Rio-capital, não poderei estar presente, por outros motivos literários e pessoais. O que me chateia pacas, pois eu queira muito poder estar lá!

    ResponderExcluir
  6. Eu me Ofereço - Um Tributo a Stephen King e Antologias Brasileiras FTW!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Um trabalho muito bem feito, escritores talentosos.
    Ansiosa para ter em mãos essas preciosidades.
    Poder participar mais uma vez de um projeto desses é um privilégio.
    Parabéns a tds q estão envolvidos.
    Participando da Antologia Vida & Verso.

    ResponderExcluir
  8. Por favor...Quando haverá uma antologia de contos?Gostaria de participar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Linda. Você pode conferir as antologias com inscrições abertas no site: http://www.editorailluminare.com.br/proximasantologias.html .

      Excluir